Creatina Universal

Compartilhe

A creatina universal age na liberação de energia durante o exercício físico. Além disso, ela é um suplemento natural.

Suas funções são:

- prevenir algumas lesões musculares que poder ocorrer durante exercícios intensos;
- alcançar e aumentar os níveis de força e tamanho do músculo.

Durante o tempo em que estiver usado este suplemento, os níveis de creatina do seu organismo são aumentados consideravelmente, resultando em mais energia durante a prática dos exercícios. Energia extra para atividades aeróbicas, força e musculação também serão obtidas com o uso do produto.

Produtos da Universal

Nosso corpo já produz a creatina naturalmente, porém em pequenas quantidades. Utilzar suplementos de creatina auxiliam à células no recebimento de água, o que estimula o ganho de força e massa magra.

Atualmente, não há estudos que comprovem cientificamente os efeitos colaterais do suplemento. Ocorreram alguns relatos de usuários da creatina, os quais afirmaram sentir cãibras musculares, porém nada confirmado.

A creatina é um dos suplementos mais utilizados hoje, e são muitos os experimentos que comprovam os resultados benéficos da creatina universal, sem relatos de efeitos adversos.

Além disso, ela é considerada a “melhor creatina do mundo”.

Vejamos algumas formas nas quais a creatina é comercializada:

Creatina Universal em pó:

Neste caso, ela pode ser diluída em água e consumida durante a atividade física. O pó é branco, e apresenta um odor característico do produto, que deve ser armazenado em temperatura ambiente – entre 15° a 30°.

Normalmente, ela é retirada de alimentos de origem animal, como peixes e carnes, e é composta por dois aminoácidos (arginina e glicina), que também são produzidos pelo corpo humano.

Apenas o monoidrato de creatina em pó tem passado por várias análises médicas.

A creatina universal em pó pode ser comprada em qualquer lugar do Brasil, e é vendida em embalagens de 200 a 1000 gramas.

Creatina Universal em tabletes ou cápsulas:

Apresenta um tamanho compacto, que pode ser manuseado de maneira muito prática.

A creatina universal em tabletes ou cápsulas pode ser consumida com água. Porém, mastigá-las e o modo ideal para obter os melhores resultados.

As cápsulas dessa substância foram feitas à base de carboidratos triglicémicos, o que promove um aumento da produção de creatina nas celulas musculares.

Os comprimidos são compostos exclusivamente de creatina, sem nenhuma gordura ou colesterol.

A recomendação é que se ingira uma cápsula após a atividade física.

Guia Creatina © Todos os direitos reservados.

Directorius Health Blogs Health Blogs